investimentos Secrets

2 - Trocou por número? Clique cá e responda as perguntas do segurança de modo a liberar seu entrada, ou clique aqui e faça este download do formulário de alteração por telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualização. fechar

Por favor, preencha ESTES dados com atençãeste e possua certeza de que ESTES papeis comprovantes são válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e cuidado usando este flash. Confira outras respostas cá

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES papelada enviados estiverem de acordo usando este mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura por conta é por 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar de Muito mais alguma informação, e talvez o prazo possa ser maior.

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu pc; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links de remetentes qual você não conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu pc; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista do e-mails. Geralmente, este é um Destes métodos de que os fraudadores utilizam de modo a confirmar que um endereço de e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você receber um e-mail e suspeitar de que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. Nosso é este nosso canal para recepção de mensagens suspeitas, por isso nãeste haverá resposta à sua mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante de endereço em meu nome, como posso comprová-lo? Pode enviar documentos:

A senha qual você recebeu é provisória. Para continuar o seu entrada, é necessário qual você altere a tua senha.

Quais documentos são necessários de modo a abrir minha conta? Apenas deter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante do residência:

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu sãeste provisórias. De modo a continuar o seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Um banco de que tem duas das maiores instituições financeiras da Amé especialmenterica Latina como acionistas Têm a possibilidade de dizer de que possui solidez por verdade. Temos credibilidade de modo a executar o seu dinheiro render conforme seus objetivos.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito através da App Store. Sãeste 4 passos bem simples: cadastro DE suas informações, envio por papelada, análise dos papelada enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail este Aviso para assinatura digital).

Quais sãeste ESTES custos para investir pelo PAN? Nãeste há custo para criar investimentos pelo PAN. Desprovido tarifas do abertura ou manutençãeste de conta e tampouco custos de modo a emissão de TED, taxa por custóPOR DIA ou outras tarifas.

Sua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados utilizando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP tem este certificado por segurança da Thawte, uma DE principais companhias de segurança na Net. Para a XP, a proteçãeste dos seus dados e da tua conta está em primeiro lugar. Exatamente Assim sendo, é importante qual você siga várias dicas para nãeste deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, não use números fáceis de serem descobertos, saiba como data do nascimento, número por documentos, números do telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde tua senha em locais visíveis ou de elementar movido aqui entrada; - Mude periodicamente tua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores de outras pessoas ou atravfois do redes públicas saiba como aeroportos e cyber café especialmentes. Acesse a internet atravfois do redes e computadores confiáveis usando antivírus atualizado.

Ele impede qual tua senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor do Investimentos.

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu entrada, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Informe seu código do cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Lei do cliente) Informe o Lei.

Tais como abro minha conta investimento? O processo é cem% on-line! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *