Pouco conhecido Fatos sobre antônio cássio segura.

Vc Têm a possibilidade de prestar o ENEM 2015 para conquistar o certificado de conclusão por ensino mfoidio válido ou prestar este EJA em escola pública para garantir um certificado válido. abraçESTES

posso executar um curso a distancia valido e apresentar depois o diploma na faculdade? ou eu perco tudo este qual estudei?

eu quero participar de um concurso publico , será qual eles descobrem qual o certificado e comprado …

só irá pulicar mediante a alguma resposta da escola. Se poder me ajudar eu lhe agradeço!!! Beijoss

Eu recomendo que você entre em contato usando a Defensoria Pública para verificar se cabe destemido tipo por proceder indenizatória.

Eu recomendo de que preste este ENEM 2015 indique de que deseja o seu certificado de conclusão do ensino médio e indique o órgão expedidor.

Tenho uma dúvida e, apesar DE pesquisas qual fiz, ainda nãeste consegui chegar a uma conclusãeste definitiva.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, ela afirmou que a míPOR DIA social trabalhou de maneira constante contra o tucano nessas eleições.

Mas, o Histórico não especíVive Praticamente as matfoirias exclusivamente expecíVive por área ex; linguagens códigos e suas tecnologias, ciencias humanas e ciencias da Essencia e o nota do cada área, exatamente igual ao enem.

Na link importante época, o Histórico Escolar do Ensino Mfoidio e este Certificado do Conclusãeste vieram em 1 exatamente papel, este Histórico na frente e o Certificado atrás, porém na época eu, bastante burra e desavisada, rasurei o certificado, porque o nome veio usando uma letra errada.

Pois até este momento nãeste sabia desses problema visto de que a escola me garantiu a conclusão do ensino mfoidio e realmente que meu certificado e valido, porem vi varias reclamações aqui que me preocupou.

Outro sinal e esquecer.. realizar o EJA em escola pública de modo a nãeste ser enganada ou prestar este ENEM 2015 só que perguntar na secretaria da escola tfoicnica há um modo do regularizar a situaçãeste tendo 1 certificado do mé especialmentedio depois da data do certificado do tfoicnico.

Tais como isso Pode vir a acontecer? Olha eu ainda fui retirar o historico praticamente em janeiro previamente de vir para o Paraná e ainda me pediram Muito mais 15 tempo de modo a fazer os processos tudo certinho … Tem tais como uma secretaria esquecer por atravessar ESTES parecer certo para 1 histórico escolar?

Contudo fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram de que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo papelada nessa escola,entao eu tenho de que ir la pessoalmente pra la,contudo nao posso nem tenho condiçoes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *