Notas detalhadas sobre antônio cássio segura

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre ESTES documentos requeridos estava a publicaçãeste pelo diário oficial da conclusãeste do segundo grau.

2) De modo a saber se a escola existe (a do Brasília) entre em contato usando a Secretaria de Educação de Brasília e peça informação A cerca de a escola. Se a escola por Brasília não existir …

agosto 21, 2014 @ 19:23 óptima tarde, o caso é o seguinte, eu fiz ate este segundo colegial do ensino mfoidio em uma escola estadual em SP, então sai e fui indicado a executar este supletivo a distancia (eliminaçãeste do maté especialmenteria) pelo Centro Cultural Almeida que Vive pelo Tatuapé/SP la não fui informado de que o diploma sairia por outro estado, no final por todo processo recebi este certificado e histórico do ensino mé especialmentedio emitido pelo Instituto Andreas Brunner no Rio por janeiro, junto usando ambos papeis me deram uma copia do diário oficial do Rio por Janeiro onde mostra na publicação por certificações meu nome, juntei todos papeis e dei entrada na faculdade Unip onde la fiquei por um ano e pedi transferência para FMU onde voltei a entregar todos papeis e conclui o curso, e a duas semanas me ligaram pois nãeste era possível liberar o diploma como faltava o histórico escolar, contudo eu tenho pela certeza qual o entreguei, infelizmente não tive tempo de levar outra copia.

Sou precisando da indicação desta advogada para resolver este o problema e agradeçeste pela resposta postada no site.

Se este certificado qual vc possui em mãESTES tiver o visto confere sem problemas, caso contrário, é possível que o órgão público do concurso não aceite. Se a sua própria irmã concluiu e está tudo ok é porque deve ser uma escola autorizada a funcionar e o certificado expedido é válido.

Com o certificado de conclusão do ensino médio nãeste Têm a possibilidade de receptar este diploma da faculdade e sim, vc está perdendo tempo e dinheiro utilizando a faculdade .. antes precisa resolver o problema do ensino mé especialmentedio, ok?

Queria tomar este ENEM esse ano para concluir contudo como faz bem tempo qual nãeste estudo estou perdida entãeste queria saber o de que devo fazer?

Eu fiz este ENEM e consegui o certificado de conclusão,pretendo estudar fora do Brasil e gostaria por saber se as universidades de fora aceita esse certificado?

Tenho uma duvida: Fiz 1 supletivo (eliminaçãeste do matérias) para acabar o ensino médio, aqui em Campinas-SP no ano de 2009. Gostaria do saber se isso atrapalha na hora de fazer concursos públicos, por exemplo entrar na PM.

Se você possui este certificado por conclusãeste do ensino médio obtido via ENEM não possui que deter histórico.

fevereiro 2, 2015 @ 23:51 Porreiro, eu gostaria do saber saiba como resolver o o caso, porem nãeste sei nunca como começar. Enfim, eu estudei meu primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei ache para poder executar o segundo ano, minha mãe tive que se mudar. pelo entanto aí tudo natural, tive de que estudar no interior, contudo quando eu comecei a estudar este segundo ano minha professora me passou para a terceira ano, ai é qual tá este problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu não tenho, enfim a nota que eu deveria ter precisamente era o do terceiro ano não tenho, já não sei saiba como resolver como já terminei o ensino mfoidio e não posso entra em uma faculdade, por não deter ESTES meus histórico escolar completo.

No ato da inscriçãeste do enem nãeste tinha marcado para usar minha nota para concluir este ensino mé especialmentedio.

Pelo o entendimento este visto confere é apenas feito pelo SEEDUC porque ele é este responsável para supervisionar as escolas do Estado dele.. Acho de que não tem problemas ok?

Prestei o enem 2014 e consegui Lindas as pontuação porém não coloquei qual queria concluir o ensino médio porque estava matriculada em um supletivo por eliminaçãeste por matéria . Consigo na secretário do estado o certificado ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *