Uma análise de antônio cássio segura

Exatamente eu conseguindo outro certificado eu teria de que começar tudo por moderno, será que perdi o meu tempo? Na época eu não pensava somente em me lançar natural, corria contra este tempo, não tinha e nem tenho tempo de voltar pra escola. Não imaginava passar por isso e nunca tinha peloção de que esses diplomas eram fraudulentos.

marçeste 9, 2015 @ 15:00 Olá Porreiro POR DIA , Minha namorada realizou este supletivo em diadema na escola Formatec porém , tal escola diz qual os diplomas vem do uma escola do RJ chamada Podio , procuramos Derivado do as duas pelo google e encontrei diversas reclamações do reclame aqui , minha dúvida seria a seguinte , o Diploma entregue por essas instituições são validos de modo a se fazer uma faculdade ?

1) A instituição É possibilitado a cancelar o registro dessa escola e emitir nova certificaçãeste na escola Pódio? Não, até porque essa Pódio é igual a o Instituto .. nãeste É possibilitado a manter-se em Campinas e ter certificado do Rio por Janeiro porque este seu nome não constará do GDAE. A escola necessariamente tem que ter autorizaçãeste por que funcionem no Estado por Sãeste Paulo.

Tenho direito à 2a via de AMBOS ESTES papeis? O Histórico de que está na parte da frente nãeste foi rasurado, mas o verso onde consta o Certificado está. Isso compromete todo o documento? Posso pedir segunda via por ambos?

Bom, eu gostaria por saber saiba como resolver este o caso, porem nãeste sei nunca saiba como começar. Enfim, eu estudei o primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei para poder tomar este segundo ano, minha mãe tive que se mudar. pelo entanto aí tudo natural, tive que estudar pelo interior, porém quando eu comecei a estudar o segundo ano minha professora me passou para a terceira ano, ai é qual tá o problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu não tenho, enfim a nota de que eu deveria ter precisamente era este do terceiro ano não tenho, já nãeste sei saiba como resolver pois já terminei meu ensino médio e nãeste posso entra em uma faculdade, por nãeste deter os meus histórico escolar completo.

Este momento fui buscar o diploma definitivo e a faculdade me informou qual nao posso retira-lo como o certificado do ensino medio nao era valido,detalhe qual a ordem do MEC veio em junho,eu colei grau em agosto e so doravante quando fui retirar me informaram isso,tais como me deixaram colar grau e tudo mais a ser de que nao era valido meu certificado???E o pior é que a escola onde fiz não existe Ainda mais e to deseperada me ajude!!!!

Tenho uma dúvida e, apesar DE pesquisas de que fiz, ainda nãeste consegui chegar a uma conclusãeste definitiva.

Eu concluí o ensino mé especialmentedio mas tenho uma dependência de matemática do nono ano qual me impede por pegar este histórico escolar completo. Gostaria do saber se existe alguma forma do fazer destemido curso a distância somente de modo a terminar a matéria da dependência e pegar o histórico

Uns 3, 4 anos depois 1 dos golpistas voltou à cidade e coincidentemente esbarrei com ele e cobrei Acerca o certificado nãeste reconhecido pelo MEC. Nosso sujeito comentou qual havia voltado à cidade de modo a regulamentar os certificados Destes alunos.

Tenho direito à 2a via por AMBOS ESTES papeis? Sim. Em geral esta 2a via é cobrada uma taxa de modo a expedição

Eu sugiro que contrate advogado para solicitar a regularização do seu certificado. clique aqui para mais Caso precise de indicaçãeste me avise, ok? Abraços

Leia e imprima e leve na secretaria. Fale utilizando este Papa se for necessário, contudo ingresse no ensino superior porque nãeste há obrigatoriedade do histórico escolar do fundamental e do mfoidio usando este certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio via ENEM. AbraçESTES

Saiba como isso pode acontecer? Olha eu ainda fui retirar meu historico praticamente em janeiro antes por vir para o Paraná e ainda me pediram Ainda mais 15 tempo de modo a criar ESTES processos tudo certinho … Tem tais como uma secretaria esquecer do passar ESTES parecer certo de modo a 1 histórico escolar?

De qualquer ESTILO recomendo que faça este ENEM 2015 porque é amplamente importante para várias coisas ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *