antônio cássio segura para Leigos

Vc É possibilitado a prestar o ENEM 2015 para conquistar o certificado do conclusão por ensino mé especialmentedio válido ou prestar este EJA em escola pública de modo a garantir 1 certificado válido. abraços

Minha dúvida é; eu ainda corro perigo do não pegar este diploma, será que posso procurar 1 outro método saiba como o EJA por exemplo precisamente estando em curso na faculdade? Neste caso o erro foi deles de terem pegado este diploma (se falso) pelo ato da matrícula.

você deterá de que entrar em contato utilizando a Secretaria do Educação do seu Estado para verificar como concluir este ensino fundamental, ok? abraços

Natural, entãeste aguarde e quando sair o resultado saberá o qual tomar. Ter o nome pelo diário oficial nada deseja dizer, infelizmente. O que vale é se a escola era autorizada pela SEEDUC e se era este certificado é válido.

Primeiramente, bastante obrigada por sua dedicação de tantos anos, informando e dando direcionamento adequado há muitos estudantes.

Se você nãeste tem 18 anos e completará 18 depois por novembro do 2015 você Pode vir a executar o EJA em escola pública de que nãeste haverá erro de você cair em uma armadilha. Fuja de ensino a distância que promete rapidez .. isso nãeste existe.. daí você faz e este certificado nãeste é válido.

Fiquei sabendo por acaso que este nosso meu certificado poderia nãeste deter validade, por não constar no GDAE. Foi quando ao tentar fazer a matrícula por 1 curso té especialmentecnico, ao realizarem a conferência dos meus papeis fui impedido de criar a matrícula e orientado a Sondar á uma Diretoria por Ensino, feito isso fui informado através Diretoria qual a escola e este polo do Santa Catarina, não estavam autorizados a ministrar este curso (supletivo) no estado do SP.

Pelo Estado do São Paulo é o GDAE qual é 1 sistema informatizado do cadastro qual dispensou este visto confere. Nos demais Estados qual não contêm 1 cadastro eletrônico daí é necessário este visto.

E caso consiga me responder, gostaria de tirar uma dúvida um tanto mais generalizada… Caso um estudante, independente da sfoirie qual esteja cursando em escola, no caso do ja ter 18 anos e conseguir as pontuações necessárias, este diploma que se adquiriu pelo Enem é válido ainda que este nosso reprove a série qual cursa em sua escola?

por gentileza se possivel , me passe tel. do algum advogado , pois necessário entrar utilizando uma ação contra uma escola de modo a validação do veja esta página meu certificado.

2) Tendo o certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola té especialmentecnica e regularizar a sua situação de modo a de que este seu certificado de técnico seja validado.

marçeste 13, 2015 @ 5:35 Olá, gostaria de uma orientação. Conclui este terceiro ano do ensino mé especialmentedio numa instituição do supletivo a distância chamada: Instituto Empresarial e Educacional XV de Novembro. Estudei, fiz as provas e aprovei. Isso foi em 062002. O primeiro e o segundo ANP foram concluíDestes em colégio comum. Acontece de que exatamente hoje ao procurar referencias dessa escola pelo google descobri qual a mesma foi cassada por expedir certificados irregulares, falsidade ideológica e outros.

No meu entendimento este visto confere é unicamente feito pelo SEEDUC porque ele é este responsável para supervisionar as escolas do Estado dele.. Acho de que não possui problemas ok?

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matérias qual ele fez eu faria o aproveitamento das disciplinas transferindo as notas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *